Bem vindo!

sábado, 12 de abril de 2014

DIA DE CAMPO

Através de processo chamado de vernalização, em que as sementes ficam algum tempo em câmara fria antes do plantio, a cultura do alho roxo tornou-se possível nessa região do Cerrado Brasileiro, com excelente produtividade. Foi neste cenário de tecnologia e com os trabalhadores desempenhando sua função como pano de fundo é que foi realizado o I Dia de Campo da Escola Estadual Coronel Oscar Prados, na Fazenda Boa Sorte do Grupo Leópolis.
O evento firmou-se como um encontro de alunos como meio rural os quais tiveram a oportunidade de ampliar horizontes de suas expectativas juntamente com funcionários da Fazenda.
O que surpreendeu a coordenadora do evento, Rosilene Moraes, foi o interesse dos alunos e a disponibilidade dos parceiros que, em suas falas, apresentaram as tendências do empreendedorismo atendendo as expectativas dos participantes.
As atividades do I Dia de Campo, cujo sucesso ultrapassou fronteiras, foram fortalecidas pela palestra de Marcos Araújo e José Lucio, sócios e administradores do Grupo Dalila, rede de supermercados, além do incentivo de um dos proprietários de Grupo Leópolis, Seiji Sekita.
O evento, que superou as expectativas dos professores de Turismo e Empreendedorismo, contou também com um momento cultural em que os alunos, ensaiados pelo professora de Empreendedorismo, Franciele Monique Oliveira, cantaram uma música em agradecimento aos parceiros. No final, houve um sorteio de brindes e foi servido um lanche.
Os agradecimentos ficam para os professores, os palestrantes, Marcos, José Lúcio e Seiji, ao administrador Sérgio Yamasski, aos alunos e aos patrocinadores









Sem comentários:

Enviar um comentário